é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 31 de julho de 2019 às 17h22

Bahia vence o Inter e amplia boa fase no Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho somou nove pontos nas últimas quatro partidas

Victor de Freitas

2019-07-31-17-18_capabasesub2021
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia conquistou mais um importante triunfo no Campeonato Brasileiro sub-20. Jogando em Pituaçu, o time tricolor venceu o Internacional por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (31). A partida foi válida pela 8ª rodada.

O Esquadrãozinho entrou em campo vindo de um triunfo sobre o Grêmio, longe de Salvador. Desta vez atuando dentro de casa, o Bahia precisou lidar com uma expulsão sofrida ainda na primeira etapa.

Mesmo com um jogador a menos, o Esquadrãozinho marcou o gol que garantiu o resultado positivo aos 20 minutos do segundo tempo. Caio Mello cruzou bola na área, em cobrança de falta, e Railan concluiu para o fundo das redes.

Bahia sub-20: Fabrício; Douglas Borel (Lucimário), Diego, Enck e Mayk; Clayton e Caio Mello; Douglas (Railan), Gian (Daniel) e Pablo (Leonardo Tocantins); Matheus Saldanha (Elly).

Classificação

Com o resultado, o Bahia soma seu segundo triunfo seguido, passa a somar 11 pontos e pula para a 8ª colocação – dentro do G8 que avança à fase de mata-mata.

Nas últimas quatro rodadas, o Tricolor venceu três jogos.

Próxima rodada

O Esquadrãozinho voltará campo às 15h da próxima quinta-feira (08). O adversário será o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras