é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de novembro de 2020 às 18h57

Bahia vence o Santos fora de casa pelo Brasileiro sub-20

Esquadrãozinho sobe três posições na classificação e mantém o Peixe como lanterna

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-08-18-45_capasub20santosxbahia
Fonte: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O Bahia venceu o Santos por 2 a 0, jogando fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro sub-20.

Atuando no estádio Espanha, na Baixada Santista, o Esquadrão encarou um adversário direto na parte inferior da tabela. Antes do jogo, o Tricolor era o penúltimo colocado, enquanto o Santos era o lanterna.

Em campo, o time tricolor balançou as redes duas vezes no segundo tempo. Marcelo Ryan e Léo Jabá foram os autores dos gols do triunfo.

Agora, são 12 pontos ganhos em 11 rodadas disputadas. A equipe tricolor está em 16º lugar. São quatro pontos de desvantagem para o G-8.

A escalação inicial do sub-20 do Bahia foi:

  • Fabrício; Borel, Lucimário, Barcellos e Ryan Carlos; Patrick de Lucca, Luiz Felipe e Hélio Júnior; Daniel, Gregory e Marcelo Ryan.

Próximos jogos

O Bahia entra em campo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil sub-20 na quarta-feira (11), contra o São Paulo, novamente em solo paulista.

No sábado (14), o adversário será o Palmeiras pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, no CT da Praia do Forte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.