é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de novembro de 2020 às 17h00

Bahia vence o São Paulo e está na semifinal da Copa do Brasil sub-20

Tricolor de Aço venceu o adversário paulista de virada

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-10-25-14-14_capasub20202016
Fonte: Divulgação

O Bahia está na semifinal da Copa do Brasil sub-20. Na tarde desta quarta (18), a equipe tricolor venceu o São Paulo de virada, por 3 a 1, e garantiu um lugar entre os quatro melhores do torneio nacional.

Garantido como semifinalista, o Tricolor de Aço aguarda o vencedor de Palmeiras e Internacional, que definem a vaga nesta quinta-feira (19).

O JOGO

Jogando no CT da Praia do Forte após empate em 1 a 1 na ida, o Esquadrãozinho saiu atrás aos 16 minutos. Após aproveitar falha do Bahia na saída de bola, Galeano recebeu passe na grande área e chutou sem chances para Fabrício.

O início da reação do Esquadrão aconteceu nos últimos momentos do primeiro tempo.

Aos 46 minutos, o ponta direita Daniel roubou bola na intermediária são-paulina, avançou até a meia-lua e chutou de pé esquerdo para marcar um belo gol.

Com o empate no placar, o Bahia foi ao ataque e conseguiu virar aos 13 minutos do segundo tempo.

Após contra-golpe, a bola sobrou para finalização de Douglas Borel. O chute saiu sem a direção do gol, mas Thiago Andrade conseguiu recuperar perto da linha de fundo e marcar o segundo gol Tricolor de Aço.

Para definir o placar, mais um gol de oportunismo do atacante Thiago. Desta vez, o ponta esquerda aproveitou toque de cabeça na grande área, após cobrança de falta, e concluiu para decretar o triunfo por 3 a 1.

O Bahia atuou com: Fabrício, Borel, Lucimário, Gabriel e Ryan; Patrick, Luiz Felipe e Hélio Jr.; Thiago Andrade, Daniel e Marcelo Ryan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.