é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia visita o Corinthians buscando acabar com má fase

Notícia
Brasileiro
Publicada em 16 de setembro de 2020 às 10:08 por Victor de Freitas

Sem vencer há sete rodadas, o Bahia tem mais um desafio na temporada de 2020. O Esquadrão de Aço vai visitar o Corinthians, na noite desta quarta-feira (16), precisando do resultado positivo para acabar com a má fase e para quebrar tabus diante da equipe paulista.

No segundo jogo tricolor sob o comando de Mano Menezes, o elenco teve apenas dois dias para trabalhar no CT Evaristo de Macedo antes de voltar a buscar a quebra da sequência de rodadas sem vencer.

Para a partida deste meio de semana, o treinador vai realizar alterações. Uma delas é forçada. Sem Juninho, que está suspendo, Lucas Fonseca deve ser utilizado. No meio-campo, Gregore entra na vaga de Ronaldo. Já Clayson disputa posição com Rossi, Daniel e Jadson.

Com nove pontos, na 16ª posição, o Esquadrão precisa do resultado positivo para não abrir brecha para times do Z-4 o ultrapassarem.

Isso porque, em caso de derrota para o Corinthians o Bahia pode ser ultrapassado por todos os times que estão na zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Corinthians vive a mesma situação do Bahia. A equipe alvinegra possui os mesmos nove pontos e precisa do resultado positivo para fugir do Z-4 nesta rodada.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Neo Químa Arena (Arena Corinthians), em São Paulo
Data: 16 de setembro de 2020
Horário: 21h30
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), auxiliado por: Daniel do Espirito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Provável Corinthians: Cássio; Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Mateus Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito. Técnico: Dyego Coelho.

Provável Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Clayson (Rossi, Jadson ou Daniel), Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras