é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia visita o CRB em busca de vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 2 de abril de 2019 às 09:32 por Victor de Freitas

2019-04-02-08-40_capagilberto75
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta terça-feira (02), o Bahia volta a campo para encarar mais um importante desafio da temporada. O Esquadrão visita o CRB, em Maceió, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Vindo de uma dolorida eliminação no Nordestão, o Tricolor de Aço vê a Copa do Brasil com a obrigação de alcançar a próxima fase para evitar mais um vexame contra equipes da região em 2019, além de se manter vivo em uma competição fundamental para o ano do clube.

A partida desta terça será a primeira desde a demissão de Enderson Moreira. Ainda sem anunciar um treinador substituto, o comando da equipe tricolor foi dado ao auxiliar técnico Cláudio Prates, que já ocupou esta função em algumas oportunidades.

Com apenas um treino realizado entre o jogo do último sábado e a partida contra o CRB, a expectativa é de um time igual ou com poucas mudanças em relação às últimas atuações.

Na Copa do Brasil, o Esquadrão eliminou Rio Branco e Santa Cruz de Natal nas duas primeiras, mesmo sem convencer nas duas partidas. A fase de abertura, a equipe tricolor empatou em 2 a 2 no Acre. Já na segunda rodada, venceu por 1 a 0.

Bahia e CRB se enfrentaram pela primeira vez em 2019 na rodada que abriu a temporada para os dois times. A partida terminou empatada em 1 a 1, na Fonte Nova, com gol de Gilberto.

O adversário

O CRB, por sua vez, vive a melhor fase da temporada, com um empate e quatro triunfos nas últimas cinco partidas que disputou, entre Nordestão e Alagoano.

Na competição estadual, o CRB já está garantindo na final, após eliminar o Jacyobá nas semifinais, com dois triunfos.

Pela Copa do Brasil, a equipe alagoana chegou à terceira fase depois de eliminar Brasiliense e Goiás, com dois empates e um triunfo nos pênaltis na segunda rodada.

FICHA TÉCNICA

CRB X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – 3ª fase – Jogo de ida

Local: Rei Pelé, em Maceió-AL

Data e Hora: 02 de abril de 2019, às 19h15

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (todos do RJ)

CRB: CRB: Edson Mardden, Junior, Wellington Carvalho (Guilherme Mattis), Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Barbio, Mailson e Victor Rangel. Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba (Flávio), Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires (Shaylon); Élber (Artur), Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Cláudio Prates.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras