é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de junho de 2019 às 09h22

Bahia visita o Figueirense nesta quinta pelo Brasileiro de Aspirantes

Tricolor busca triunfo para se manter no G-4

Victor de Freitas

2019-06-27-09-06_capagustavo1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (27), o Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Figueirense em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A bola vai rolar às 15h.

Vindo de um triunfo sobre o Sport, em Alagoinhas, o time de transição tricolor viaja até a cidade de Tubarão, em Santa Catarina, em busca de mais um resultado positivo na competição para seguir entre os quatro melhores colocados.

Atual segundo colocado do grupo A, com nove pontos, o Esquadrão de Aço vai encarar justamente o líder do grupo B – com 13 pontos conquistados em cinco rodadas.

Para a partida desta quinta, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o goleador do time. Caíque recebeu cartão vermelho contra o Sport e desfalca a equipe nesta partida. Outro desfalque é o zagueiro Jaques, em recuperação de lesão.

Em contrapartida, o lateral-direito Matheus Silva vai retomar seu lugar entre os titulares depois de cumprir suspensão na rodada passada.

Transmissão ao vivo

A partida contará com transmissão exclusiva da CBF TV, através do serviço de streaming gratuito MyCujoo.

Clique aqui para assistir ao jogo entre Figueirense x Bahia

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 6ª rodada

Local: Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão-SC

Data e Hora: 27 de junho de 2019, às 15h

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Diego Berndt e Bruno Muller (trio de SC)

Transmissão: CBF TV

Escalação do Bahia: Geovane; Matheus Silva, Ignácio, Brunão e Max; Luciano Buiú, Yuri e Cristiano; Gustavo, Gabriel Esteves e Geovane Itinga. Técnico: Dado Cavalcanti.

Reservas: Fabrício, Pedro Vítor, Lepo, Vinícius Garcia, Carlinhos, Fernandinho e Jonatas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.