é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 10 de julho de 2019 às 10h24

Bahia visita o Grêmio buscando vantagem na Copa do Brasil

Tricolor de Aço enfrentará o time gaúcho na Arena do Grêmio, às 19h15

Victor de Freitas

2019-07-10-09-52_capagregore51
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (10), o Bahia vai iniciar a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Pela partida de ida das quartas, o Esquadrão visita o Grêmio, em Porto Alegre.

Depois de mais um mês de pausa na temporada, por conta da Copa América, o Bahia vai a campo vindo de duas semanas de intensos treinamentos no Fazendão.

Com saídas, mas também com chegadas de novos jogadores ao elenco, o Tricolor de Aço visita o Grêmio com motivação alta em busca de um resultado que coloque o time em vantagem no confronto de quartas de finais.

Após a saída de Douglas Augusto, o técnico Roger Machado utilizou Eric Ramires como titular durante as duas semanas de treinamentos no CT. Será ele o responsável pela organização da equipe no meio-campo, mas também com obrigações defensivas semelhantes ao que era desempenhado pelo antigo titular.

No setor ofensivo, o trio formado por Élber, Artur e Gilberto promete incomodar a defesa gremista com velocidade e mobilidade.

Já no banco de reservas, os reforços Juninho e Guerra serão opções para o treinador do Esquadrão.

O adversário

Do outro lado, o Grêmio conta com o reforço do atacante Everton Cebolinha, destaque do Brasil na conquista da Copa América, e que pode estar dando adeus ao clube gremista nas próximas semanas – rumo ao futebol europeu.

Durante a intertemporada, o Grêmio sofreu uma derrota por 4 a 1, em amistoso contra o São José, que fez com que torcedores criticassem o time.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – Quartas de finais – Jogo de ida

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Data e Hora: 10 de julho de 2019, às 19h15

Arbitragem: Marcelo Henrique de Lima apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (trio do RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ)

Provável Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Romulo), Alisson, Diego Tardelli (Jean Pyerre) e Everton; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

Provável Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras