é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 29 de outubro de 2020 às 07h19

Bahia visita o Melgar buscando vantagem na Copa Sul-americana

Esquadrão vai em busca de resultado positivo na partida de ida

Victor de Freitas

2020-10-29-07-03_capagregore117
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de mata-mata! Após dez dias, o Bahia volta a campo nesta quinta-feira (29), às 21h30 contra o Melgar, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-americana. A partida será disputada no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

O Esquadrão vai para a partida empolgado devido ao triunfo obtido na última vez que entrou em campo, quando virou e venceu o Galo por 3 a 1. Além disso, há a motivação especial de ser um confronto internacional.

A melhor campanha do Bahia na Copa Sul-americana aconteceu em 2018, quando o time tricolor alcançou a fase de quartas de finais. Já em 2019, houve uma eliminação precoce e vexatória na fase inicial.

Em 2020, a competição continental sempre foi colocada como uma das grandes oportunidades para o Bahia conseguir destaque dentro de campo. E essa também é a opinião do técnico Mano Menezes.

Depois de escalar um time diferente como titular na rodada passada, repleto de jovens, a expectativa é de que o treinador aposte na experiência para um duelo internacional. Gilberto, Daniel e Rossi retornam à equipe.

Regra do gol qualificado fora de casa

A Conmebol manteve a regra de gol qualificado fora de casa para a edição de 2020 da Copa Sul-americana. Isso Significa que balançar as redes como visitante é essencial em qualquer hipótese.

O adversário

O Melgar chega para este jogo após ter finalizado o "primeiro turno" do Campeonato Peruano apenas em oitavo lugar. Na abertura do "segundo turno", a equipe perdeu por 3 a 1 na última sexta-feira.

Onde assistir ao jogo?

A partida terá transmissão exclusiva pelo canal Conmebol TV.

FICHA TÉCNICA
MELGAR-PER X BAHIA

Competição: Copa Sul-americana - 2ª fase (jogo de ida)
Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru
Data: 29 de outubro de 2020
Horário: 21h30
Arbitragem: Carlos Bentancur, auxiliado por Sebastian Vela e Jhon A. Gallego (todos da Colômbia)

Provável Melgar: Campos; Ibanez, Pellerano, Deneumostier e Reyna; Arias, Aubert e Amoroso; Sánchez, Vidales e Arce. Técnico: Ricardo Callirgos.

Provável Bahia: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras