é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de novembro de 2020 às 08h15

Bahia visita o Red Bull Bragantino buscando ampliar boa fase em 2020

Esquadrão quer o quinto triunfo seguido na temporada

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-10-27-17-44_capagilberto195
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa! Após quatro triunfos consecutivos, o Esquadrão de Aço entra em campo nesta sexta-feira (20), às 20h, contra o Red Bull Bragantino. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada no estádio Nabi Abi Chedid.

Na partida em Bragança Paulista, o Tricolor de Aço entra em campo com o objetivo de manter a boa fase construída nas últimas semanas para vencer o quinto jogo seguido.

Se vencer o Red Bull, o Bahia vai manter o adversário dentro do Z-4 e ter a chance de ficar apenas mais próximo dos times do G-6, que vão atuar pela rodada somente no final de semana.

O jogo contra o Red Bull antecede a partida de ida das oitavas de final da Copa Su-americana, contra o Union Santa Fe, na terça-feira (24), em Salvador.

A expectativa é de que o técnico Mano Menezes promova o retorno de Rodriguinho à equipe titular, após quase dois meses fora da escalação inicial por conta de lesão. Ele garante estar pronto.

"Me sinto bem, tive um tempo bom para trabalhar, entrando aos poucos. Lógico que sinto dificuldade por não ter atuado 90 minutos. Espero que no decorrer das partidas o ritmo melhore mais e que eu possa aproveitar bem essa partida para mostrar ao professor que estou em condições de brigar pela vaga", disse o jogador.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro - 21ª rodada
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data: 20 de novembro de 2020
Horário: 20h
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA-RS), auxiliado por: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Provável Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Cuello e Artur; Ytalo e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.