é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de janeiro de 2018 às 21h43

Bahia volta a campo pela Copa SP na manhã deste sábado; como assistir

Jogo terá transmissão na TV e na Internet

Victor de Freitas

2017-11-17-15-39_capabahiasub20nordestao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois de iniciar sua campanha na Copa São Paulo de futebol júnior com triunfo, o Bahia vai entrar em campo pela segunda rodada da competição de base às 10h (horário do Nordeste) deste sábado (06).

o Esquadrãozinho vai encarar o Botafogo-PB no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá - cidade que sedia todos os jogos do Bahia na fase de grupos.

O jogo contará com transmissões ao vivo pelo canal Rede Vida e pela FPF TV (Internet).

Caso vença a segunda partida da competição, o Bahia pode garantir a primeira colocação do grupo 28 - se contar com um empate na partida entre os paulistas Manthiqueira e São Bento.

Para o jogo diante do time paraibano, o técnico Aroldo Moreira projeta fazer testes no time titular.

“Por ser ainda a 1ª fase, temos a oportunidade de dar mais chances aos jogadores do elenco, até porque, pelo regulamento deste ano, temos direito a seis substituições. É uma ótima maneira de eles ganharem experiência”, explicou o técnico.

A provável escalação do Esquadrãozinho é: Cassiano; Alessandro, Jaques, Matheus Cabral e Alisson; Luiz Fernando, Júnior Ramos, Rodrigo e Felipinho; Gabriel e Itinga.

Confira a tabela do Bahia:

03/01 – 15h – Bahia 1x0 São Bento - Gol: Geovane Itinga
06/01 – 10h – Bahia x Botafogo-PB - Rede Vida e TV FPF
09/01 – 15h – Bahia x Manthiqueira-SP - TV FPF

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras