é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia volta ao trabalho na segunda-feira; veja o planejamento

Notícia
Nordestão
Publicada em 2 de maio de 2020 às 09:00 por Victor de Freitas

2020-05-02-08-52_capatreino202068
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Chegou ao fim o período de férias coletivas dos jogadores. Após autorização da CBF para o retorno das atividades, o Bahia já possui procedimentos definidos visando o retorno dos atletas ao centro de treinamento.

Liberado para voltar ao trabalho, o Bahia afirma ter consultado autoridades sanitárias e médicos do Bahia para definir seu planejamento de retorno. Primeiramente, as atividades serão realizadas em isolamento.

Os jogadores voltam oficialmente a trabalhar na segunda-feira (04), ainda dentro de suas próprias casas e sob orientação à distância de especialistas do staff tricolor. Assim como vinha acontecendo antes das férias de abril.

Durante esse período, todos os jogadores do elenco, além de membros da comissão técnica e demais funcionários do clube, serão submetidos a testes para Covid-19.

No segundo momento, ainda sem data confirmada, o Bahia pretende reiniciar os trabalhos presenciais na Cidade Tricolor. Porém, as primeiras atividades acontecerão sem contato físico, em grupos pequenos, com exercícios voltados para a parte física.

Por fim, o clube vai aguardar uma nova autorização dos órgãos competentes e do próprio departamento médico para voltar a treinar com todo o grupo na Cidade Tricolor.

Todos os jogadores receberão o protocolo com os detalhes e orientações para um retorno seguro ao trabalho. O clube é quem arcará com os testes rápidos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras