é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 18 de junho de 2018 às 19h22

Bahia volta aos trabalhos com foco no jogo contra o Ceará

Elenco se reapresentou no Fazendão para jogo de ida das semifinais do Nordestão

Victor de Freitas

2018-06-18-19-03_capatreino175
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está de volta ao trabalho. Após três dias de folga, os jogadores retornaram ao CT do Fazendão, na tarde desta segunda-feira (18), para prosseguir com a preparação iniciada na última quinta-feira com o foco voltado para o duelo contra o Ceará.

Os trabalhos da semana foram iniciados com um treinamento físico comandado pelos preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves, para "soltar a musculatura" dos jogadores após um período de folga.

Com o elenco aquecido, o auxiliar técnico Cláudio Prates voltou a comandar os jogadores no trabalho com bola, no gramado. O treinador Enderson Moreira deve assumir o comando nesta terça (19), após ser apresentado em entrevista coletiva na sala de imprensa.

A notícia negativa do dia foi o meia Vinícius. O jogador sofreu um trauma no joelho e precisou sair do treinamento mais cedo. Porém, teve o tratamento iniciado rapidamente e não deve ser desfalque para o jogo de quinta.

Em recuperação de um trauma no cotovelo, o goleiro Douglas seguiu em tratamento no departamento médico, assim como os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio. Já Marco Antônio tratou na sala de fisioterapia. Os quatro devem ser confirmados como desfalques na partida em Fortaleza.

O elenco volta a trabalhar na tarde de terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.