é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 21 de outubro de 2020 às 17h55

Bahia volta aos treinos no CT de olho na Sul-americana

Ainda sem conhecer o adversário, Esquadrão inicia preparação para a partida de ida da segunda fase do torneio continental

Victor de Freitas

2020-10-21-17-51_capatreino2020116
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de ganhar folga na terça-feira (20), o elenco do Bahia voltou ao batente na tarde desta quarta-feira (21), com foco voltado para o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-americana.

Ainda sem conhecer o próximo adversário na competição continental - o que acontecerá no sorteio de sexta-feira - o Bahia teve um dia marcado por atividades no campo e também fora do gramado.

Como de costume, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo do dia anterior foram poupados das atividades com bola e fizeram atividades físicas, como corrida em volta do campo, e um treino regenerativo.

Eles revezaram entre fisioterapia, academia, barris de gelo, massagens e piscina aquecida.

Com bola rolando no gramado, os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos se juntaram aos não entraram em campo contra o Galo e também aos não relacionados.

A tarde de trabalho no campo foi iniciada com uma atividade físico-técnica, com trabalho na borracha de tração e chutes ao gol.

Posteriormente, um exercício de troca de passes e mini-jogo em campo reduzido foi realizado pelos jogadores.

Douglas foi o único titular a ter participado de toda a atividade com bola.

Ernando treinou normalmente e está apto para a próxima partida da temporada.

O elenco volta a treinar nesta quinta-feira (22), com trabalhos em dois períodos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras