é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de maio de 2018 às 16h47

Bahia x Vasco: árbitro paranaense da FIFA vai apitar o jogo

Rodolpho Toski Marques, de 31 anos, irá comandar a partida de domingo

Victor de Freitas

2018-05-25-16-43_capaarbitrorodolphotoski
Fonte: Reprodução/Gazeta Press

Neste domingo (27), o Bahia vai receber a visita do Vasco em um duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Para a partida, um quadro de arbitragem do Paraná foi sorteado pela CBF.

O árbitro principal da partida será Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR), com os seguintes auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR).

Já os árbitros adicionais serão Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus - ambos paranenses e do quadro da CBF.

Em 2017, Rodolpho Toski Marques apitou dois jogos envolvendo o Bahia, no Campeonato Brasileiro. Em um deles, o então vice-presidente Pedro Henrique concedeu entrevista coletiva para reclamar de erros cometidos pelo árbitro na derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, na Fonte Nova.

Bahia e Vasco vão se enfrentar às 16 horas deste domingo, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras