é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de março de 2019 às 18h14

Baiano sub-20: Bahia empata com o Atlântico na 3ª rodada

Depois de goleadas, Tricolor empata fora de casa, mas segue líder do grupo 4

Victor de Freitas

2019-02-23-19-38_capabasesub201
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Após aplicar goleadas por 8 a 0 sobre o Ypiranga e 9 a 0 diante do Galícia, o Bahia ficou no empate em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano sub-20. Diante do Atlântico, o Esquadrãozinho não saiu do 0 a 0.

A partida foi disputada sob mando de campo do Atlântico, no CT do Caju, onde as equipes não saíram de um empate sem gols ao longo de 90 minutos.

Com o resultado obtido nesta rodada, o Bahia se mantém como líder isolado do grupo 4, somando sete pontos em três rodadas disputadas. O vice-líder da chave é o Atlântico, com quatro pontos.

Invicto, o Tricolor também segue com o melhor ataque da competição, com 17 gols marcados em três jogos e nenhum sofrido.

Na próxima rodada, marcada para o próximo sábado (30), Bahia e Atlântico vão se enfrentar no CT do Fazendão, às 15h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras