é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de outubro de 2019 às 16h02

Bellintani avalia momento de instabilidade do Bahia na Série A

Presidente fala em correção de erros para voltar à boa fase

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2019-05-06-18-36_capabellintani27
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vivendo um momento de oscilação no returno do Campeonato Brasileiro, o Bahia vê seus adversários pelo G-6 se distanciarem na classificação e permite a aproximação de outros times.

Com a queda de rendimento, os maus resultados apareceram e as críticas também. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, falou sobre o momento vivido pelo Bahia na Série A.

“Temos bons jogadores? Temos um bom treinador? Salários estão em dia? Premiação por metas é alta? Ambiente é bom? Então o que está faltando? Todos os times flutuam no campeonato. Todos. Nenhum consegue regularidade plena do início ao fim. Isso não significa que esteja tudo certo”, escreveu o presidente.

O presidente também citou que o grupo está na fase de buscar corrigir s erros que foram vistos nas partidas contra Ceará e Internacional.

“Estamos na fase de buscar diminuir erros individuais e coletivos. Jogos em casa contra Ceará e Inter mostraram isso. Na nossa pior fase em campo, seguimos na primeira parte da tabela e com chances razoáveis de chegar à Libertadores. Mas Campeonato Brasileiro é difícil demais”, acrescentou.

Em resposta a torcedores que interagiram com o presidente, ele falou sobre os seguintes temas:

Insatisfação pelos resultados

“A comissão técnica está também muito dedicada a avaliar isso tudo. Saibam o seguinte: ninguém está satisfeito com os últimos jogos”.

Bom rendimento fora de casa e derrotas em casa

“Isso também é um fato que estamos avaliando. Futebol é técnica, condicionamento, mas também é mental”.

Derrotas em jogos decisivos para voltar ao G-6

"Quando estamos brigando na parte de cima da tabela, qualquer erro fica mais evidente, tem impacto maior. Vc está certo, na hora de dar um novo salto estamos falhando. Não tenho dúvida disso. Esse é o grande tema dentro do clube, e um desafio a ser enfrentado com sabedoria".

Orçamento do Bahia

“Somos o 14º orçamento, estamos entre os dez. Pra fazer um time mais competitivo que esse precisaremos de um clube financeiramente mais forte. Quem te falar o contrário tá querendo te enganar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.