é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de abril de 2020 às 11h57

Bellintani cita interesse de clubes por Gregore e avalia situação

Diretoria deseja segurar o volante nesta temporada

Victor de Freitas

2020-01-14-23-52_capagregore89
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore é o jogador mais valorizado dentre os atletas do atual elenco do Bahia. Com proposta recusada e sondagens constantes, o volante tem sua permanência no clube como principal objetivo da diretoria.

Entrevistado pelo Canal do Nicola, o presidente Guilherme Bellintani reafirmou o interesse do Palmeiras na aquisição do volante tricolor, mas também citou não haver nenhuma negociação em andamento neste momento de paralisação.

“Sobre Gregore, há um interesse do Palmeiras. Mas a negociação deu uma esfriada. O mercado brasileiro está muito parado. A gente não tem pretensão, nem vontade e nem motivo de fazer (a venda de Gregore). É um jogador que faz parte da espinha dorsal do time, ídolo da torcida. Não temos nenhuma pretensão de vender”, disse Bellintani.

O objetivo principal é de manter Gregore ao longo desta temporada no Esquadrão. Contudo, uma oferta acima da média pode fazer com que o clube se veja na obrigação de efetuar o negócio.

“Mas, lógico que se surgir uma proposta muito grande, tentadora, a gente tem que fazer. Mas está tudo muito longe disso. As conversas estão paralisadas. Não há nenhum sentido em tocar nesse ponto. Tivemos uma proposta do Seattle Sounders, na época daria em R$ 17 milhões. Era uma proposta interessante, mas a gente preferiu segurar um pouco por ser um jogador muito importante para o clube” explicou o presidente.

Gregore pertence ao Bahia até o fim de 2021 e tem 90% de seus direitos econômicos ligados ao clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.