é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de maio de 2019 às 17h32

Bellintani confirma jogos do Time de transição no interior da Bahia

Próximos dois jogos do Bahia como mandante serão realizados em cidades do interior

Victor de Freitas

2019-05-24-17-18_capatransicao2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia estreou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes com um importante triunfo por 3 a 0 sobre o Internacional. Um dos principais focos do clube para a temporada, o Time de transição ganhará espaço em jogos fora de Salvador.

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, o presidente Guilherme Bellintani confirmou os dois primeiros jogos com mando tricolor no interior do estado, incluindo um Ba-Vi.

“Confirmados os jogos do time de transição dias 06/06 (Bavi) em Feira de Santana e 20/06 (Sport) em Alagoinhas. Obrigado às prefeituras pela receptividade. Junto com os jogos, a Caravana Tricolor com muitas novidades. Em breve em mais cidades. A Bahia é Bahêa!”, escreveu o mandatário do Esquadrão.

Segundo Bellintani, o objetivo de levar a equipe de transição para o interior é dar atenção a torcedores de outras cidades do estado, que têm poucas oportunidades para ver o Bahia ao longo do ano.

"A gente escolheu isso como política de interiorização da nossa marca. A gente chama a torcida para apoiar e fazer com que seja um movimento importante. Vamos fazer um projeto de caravanas, de levar nosso Super-Homem, a Lindona do Bahêa, associação", disse, em entrevista à TV Bahêa.

O Bahia vai enfrentar o Vitória na terceira rodada, enquanto o duelo contra o Sport será válido pela quinta rodada.

Confira a tabela de jogos do Bahia na primeira fase do Brasileiro de Aspirantes:

24/05 – Bahia 3x0 Internacional (Pituaçu)

30/05 – Ceará x Bahia (Cidade do Vozão)

06/06 – Bahia x Vitória (Joia da Princesa)

13/06 – Ponte Preta x Bahia (Moisés Lucarelli)

20/06 – Bahia x Sport (Antônio Carneiro)

27/06 – Figueirense x Bahia (Orlando Scarpelli)

04/07 – Bahia x Athletico (a definir)

11/07 – Santos x Bahia (Ulrico Mursa)

Assista aos gols de Bahia 3x0 Inter:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.