é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de outubro de 2020 às 22h37

Bellintani dispara contra árbitros: ‘seguem cometendo aberrações'

Presidente manifesta insatisfação após jogos contra Fluminense e Goiás

Victor de Freitas

2020-10-06-13-43_capabellintani50
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente tricolor, Guilherme Bellintani, demonstrou toda a sua insatisfação sobre a atuação dos árbitros nos últimos jogos do Bahia. Em entrevista após a partida contra o Goiás, o dirigente afirmou que irá responsabilizar quem prejudicar o Esquadrão.

À Rádio Metrópole, Bellintani afirmou que a arbitragem brasileira segue “cometendo aberrações” mesmo com o apoio do árbitro de vídeo.

“É inaceitável que a arbitragem brasileira já depois da implementação do VAR siga cometendo aberrações como essa que aconteceu no jogo de hoje. O jogo de hoje é para ficar marcado entre as bizarrices da arbitragem. Nós vamos lutar contra isso. Não só responsabilizando cada árbitro que está prejudicando o clube, mas principalmente dentro de campo jogando o dobro que a gente precisa jogar se for preciso”, afirmou Bellintani.

O presidente do Esquadrão também afirma que o time demonstrou poder de reação “contra tudo e contra todos” ao empatar com o Goiás.

“Apesar das dificuldades, hoje o time mostrou que é um time de luta e que corre atrás, contra tudo e contra todos”.

Contra o Fluminense, o Bahia reclama da penalidade assinalada para o time adversário. Já na partida frente ao Goiás, as expulsões e um suposto pênalti não marcado a favor do Esquadrão geraram reclamações.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.