é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 11 de abril de 2020 às 08h45

Bellintani explica andamento de negociações por patrocínio máster

‘Estávamos com o contrato pronto para assinar’, diz presidente

Victor de Freitas

2020-03-22-12-02_capabellintani43
Fonte: Arquivo Pessoal

O Bahia está sem receita de patrocínio máster desde o final de 2019, quando o contrato assinado com a Dular chegou ao fim. Desde então, o clube conversa com empresas para um novo acordo.

Antes do surto de coronavírus no país, havia negociações com um patrocinador máster em estágio avançado. Mas, segundo o presidente Guilherme Bellintani, o período de quarentena fez com que as conversas esfriassem.

“Estávamos com o contrato pronto para assinar. Se o coronavírus chegasse três dias depois, já estaríamos com o contrato assinado. O parceiro, agora, pediu um tempo para saber como o mercado vai ficar com tudo isso”, disse o presidente, à equipe dos galácticos.

No entanto, Bellintani também afirma que a expectativa é positiva em relação a fechar o contrato depois da pandemia.

“(...) Mas, temos expectativa, sim, de quando voltarmos assinar esse contrato. Esse patrocínio máster pode vir de um novo parceiro, ou de um que já está no clube”, acrescentou o presidente, sem revelar se o parceiro é a Dular ou outra empresa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras