é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de abril de 2020 às 16h41

Bellintani explica possível negociação com clube suíço por Ramires

Meia pode ser negociado em definitivo ou ter empréstimo renovado

Victor de Freitas

2020-03-17-16-38_caparamiresbasel
Fonte: Divulgação / Basel

Eric Ramires é tido como uma das joias do Bahia. Atualmente emprestado ao Basel, da Suíça, o meio-campista tem seus direitos econômicos estipulados em 6 milhões de euros.

Devido às lesões sofridas durante a temporada europeia, o meia não conseguiu alcançar o número de jogos estipulado para que o Basel tivesse como obrigação a compra do jogador. Contudo, o Bahia ainda vislumbra uma possível negociação com o próprio clube suíço.

Segundo Bellintani, o valor de 6 milhões de euros (R$ 33,4 milhões) pode ser negociado até mesmo por um novo contrato de empréstimo. Ou então o jogador voltará ao Esquadrão.

“Ramires tem contrato com o Basel. O Basel tem interesse de conversar sobre a permanência dele no final de maio. Mas, se o Basel não quiser exercer o direito de compra ou renovar o empréstimo, ele volta e terá lugar no elenco sim. O valor dele, hoje, é de 6 milhões de euros. Mas, com esse momento que o mundo está passando, podemos flexibilizar, podemos sentar e conversar para fazer um ajuste”, explicou Bellintani, à equipe dos Galáticos.

Emprestado até 30 de junho, Ramires disputou apenas dois jogos pelo Basel. O último deles aconteceu no dia 27 de fevereiro, pela Europa League.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.