é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de maio de 2020 às 14h46

Bellintani fala sobre possível interesse em atacante colombiano

'Agora não dá', diz o presidente

Victor de Freitas

2017-10-22-18-28_capamendoza4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Xodó da torcida por uma passagem de destaque em 2017, o atacante Stiven Mendoza também é frequentemente desejado pela diretoria tricolor. Atualmente na França, o colombiano caiu de divisão junto com seu time. Mas o momento impede uma investida do Bahia.

Devido à pandemia de coronavírus, o campeonato francês foi encerrado oficialmente pela federação local. Assim, o PSG acabou como campeão. Por outro lado, o Toulouse e o Amiens foram rebaixados. Este segundo é o time de Mendoza.

Com a queda de divisão, o jogador ficaria mais acessível a uma oferta do Esquadrão. No entanto, Bellintani garante que não irá fazer investimento em atletas neste momento.

“Seria (ideal) se o momento fosse outro. Mas agora não dá. Investir em atletas agora seria irresponsável”, diz o presidente.

No Bahia, Mendoza marcou oito gols em 31 partidas da Série A de 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras