é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de outubro de 2020 às 13h43

Bellintani garante que fará novas contratações: 'vamos encontrar'

Mesmo com dificuldades no mercado, presidente reafirma necessidade e busca por reforços

Victor de Freitas

2020-10-06-13-09_capadiretoria18
Fonte: Divulgação

O presidente Guilherme Bellintani voltou a comentar sobre a busca por reforços para a sequência da temporada de 2020. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o dirigente tricolor relatou dificuldades nas negociações, mas também garantiu que o clube vai contratar.

Apesar de admitir ter recebido “não” de quatro jogadores na última semana, Bellintani revelou que tem novas conversas em andamento e garantiu que fará novas contratações.

De acordo com o presidente do Esquadrão, a ideia do departamento de futebol tricolor e a comissão técnica é de só trazer jogadores que agreguem qualidade, além de se encaixarem no perfil e na capacidade financeira do clube.

“(...) Estamos com algumas propostas na rua e a gente tem consciência que vamos encontrar no perfil que a gente precisa e que caiba no orçamento do clube, já considerando o esforço orçamentário que a gente está fazendo", comentou Bellintani.

"Não adianta trazer ninguém que a gente consiga pagar e nem adianta trazer quem não consiga somar ao elenco. Sei que a torcida está apreensiva, cobra com razão, mas estamos trabalhando para fazer a coisa certa. É um momento de conciliação entre dinheiro que temos para fechar as contratações e atletas que achamos que possam somar. Espero que a gente consiga avançar nessa semana", concluiu.

O Bahia está ativo no mercado há um mês e meio, desde a chegada de Mano Menezes ao clube. De lá para cá, foram várias respostas negativas e apenas duas contratações fechadas - Elias e Anderson Martins.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras