é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de novembro de 2019 às 11h02

Bellintani revela conversa com a CBF após críticas à arbitragem

Presidente tricolor admite ter exagerado no tom e cita chateação por não ter representações respondidas pela CBF

Victor de Freitas

2019-06-30-16-04_capabellintani21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota sofrida para o Santos, na última quinta-feira (31), o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, não poupou palavras para criticar a arbitragem. O dirigente ficou na bronca por conta de um gol anulado no final do jogo.

Em entrevista logo depois do revés, Bellintani criticou a arbitragem com frases como: “uns merdas vêm decidir quem ganha o jogo”.

Em nova entrevista, neste último sábado (02), o presidente tricolor admitiu ter errado no tom com o qual criticou e revelou ter tido diálogo com representantes da CBF.

“Acredito que errei no tom, o que é algo natural porque estava com o sangue quente no final da partida. Pedi desculpas, recebi a ligação do presidente da CBF, Rogério Caboclo, do presidente da comissão de arbitragem, Leonardo Gaciba, e já passamos tudo a limpo”, disse o mandatário do Bahia, ao jornal A Tarde.

Bellintani também afirmou não temer represálias de árbitros, por conta de sua declaração. O presidente também afirma que não pretende fazer nenhum tipo de representação, neste momento, uma vez que existem oito reclamações oficiais do Bahia, em aberto, junto à comissão de arbitragem da CBF.

“Não temo represália nenhuma (sobre as declarações). Acho que o futebol brasileiro hoje está livre disso. Eu não farei nenhuma representação enquanto as que estão lá não forem respondidas. Nós temos um total de oito representações sem nem sequer ter uma resposta, e esse foi o motivo da minha maior chateação”, completou.

O Bahia entra em campo neste domingo (03), às 19h, contra o Cruzeiro. A partida no Mineirão terá Wagner Reway (FIFA-PB) como árbitro principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras