é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 01 de dezembro de 2019 às 14h40

Bellintani se encontra com secretário petista em evento

Presidente tricolor almoçou com secretário de desenvolvimento rural em feira dentro da Fenagro

Victor de Freitas

2019-12-01-13-42_capabellintanifenagro
Fonte: Divulgação

O presidente Guilherme Bellintani marcou presença na Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontece dentro da Fenagro. No evento, o dirigente tricolor se encontrou com alguns nomes do PT-BA.

No evento, Bellintani almoçou com o secretário de desenvolvimento rural do estado, Josias Gomes.

Em conversa com a imprensa, o mandatário do Esquadrão afirmou que sua visita ao evento aconteceu para sacramentar uma parceria entre Bahia e o governo estadual para um projeto de agricultura familiar voltado para a Cidade Tricolor.

“Essa visita à feira, nos possibilitou tirar do papel um trabalho importante no setor da agricultura familiar. A SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) e os agricultores familiares estão de parabéns por essa política tão importante para o estado e o Bahia vai entrar nessa, envolvendo a comunidade, os atletas e todos para fazerem parte dessa nova história”, disse Guilherme Bellintani.

O vice-presidente tricolor, Vitor Ferraz, e o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, também marcaram presença junto a Bellintani na feira.

Josias Gomes, por sua vez, fez elogios ao presidente do Bahia e afirmou o ver com capacidade para ser candidato.

“Inclusive Bellintani tem demonstrado características que esperamos ter em um dos nossos candidatos, que pode ser ele, inclusive, que é essa coisa de gerir bem onde tem passado. O Bahia, por exemplo. A Secretaria de Educação foi outro exemplo. É vitorioso, tem capacidade de gestão importante”, disse o secretário, em entrevista ao A Tarde FM.

Especulado como possível candidato à Prefeitura de Salvador, em 2020, Bellintani mantém a palavra de que não existe definição alguma sobre este assunto, citando, frequentemente, que seu foco está no Bahia.

Entretanto, sabe-se que o presidente tricolor é um dos nomes que teriam apoio do governador Rui Costa em uma eventual eleição para prefeito da capital, em oposição à chapa que tentará suceder ACM Neto, com quem trabalhou antes de assumir o Bahia.

Além do PT, Bellintani é assediado por outros partidos de ideologia progressista, como PSB, PSD e PDT.

Presidente do Esporte Clube Bahia reafirma compromisso com a agricultura familiar
Almoço entre Bellintani e dirigentes do Bahia com o secretário Josias Gomes

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras