é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 10 de dezembro de 2017 às 00h14

Bellintani vê eleição como aprovação do projeto pela torcida

Novo presidente destaca maior responsabilidade como fator positivo

Victor de Freitas

2017-12-10-00-08_capabellintanievitor
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Presidente eleito por grande maioria dos sócios que votaram neste sábado (09), Guilherme Bellintani falou pela primeira vez como novo mandatário tricolor.

Em seu primeiro discurso como presidente do Esquadrão de Aço para os próximos três anos, Bellintani destacou que sua eleição representa a "aprovação do projeto pela torcida".

"No olhar para trás, significa duas coisas: que o projeto que a gente representa é um projeto aprovado pela torcida. Acho que, sobretudo, Marcelo Sant’Ana e Pedro Henriques podem se orgulhar muito desses 82%. Grande parte do que a gente conquistou hoje é fruto do trabalho deles. Essa é uma coisa. Uma outra coisa, ainda olhando para trás, é que o processo foi construído de forma muito coletiva. Nós conversamos ao extremo desde o primeiro momento, quando havia mais de um candidato disposto a representar essa sequência do projeto. Conversamos, conversamos, conversamos, e o resultado foi esse", disse.

Além de agradecer ao apoio de Marcelo Sant'Ana e Pedro Henriques, o novo dirigente tricolor garantiu estar pronto para assumir a responsabilidade de gerir o clube.

"O projeto é coletivo, não é de uma pessoa apenas. É apenas personificado em nós. No olhar pra frente, significa mais responsabilidade. Ter 82% de aprovação e de votos, significa uma responsabilidade muito maior. Sem dúvida o meu sono vai ser mais intranquilo ou sequer vai ser vai ser tão completo, como estava nos últimos dias, meses e anos. Significa, sobretudo, menos sono. Acho que essa é a grande repercussão dos 82%", acrescentou.

Confira o resultado final das eleições

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras