é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 09 de novembro de 2020 às 14h56

Bombou nas Redes - El Índio, triunfo e choro dos Botafoguenses

Confira tudo que bombou nas redes sociais sobre o Bahia nos últimos dias

Douglas Santana

BORA BAHÊA! A semana começou muito agitada, recheada de assuntos e o estagiário está de volta pra trazer tudo que bombou nas redes neste final de semana. A ansiedade da galera pela chegada do El Índio, toda alegria da Nação Tricolor pós-triunfo e o choro dos botafoguenses com a derrota.

Chegada do reforço colombiano

Nos últimos dias surgiu a notícia de que Juan Pablo Ramírez está a caminho do Bahia para reforçar a equipe tricolor no restante da temporada. No sábado (07), o atleta fez uma publicação misteriosa em seu Instagram (stories) e isso foi o suficiente para agitar as redes:

Triunfo e alívio

Após uma partida que testou os corações da torcida, o Bahia garantiu mais um triunfo nesse retorno à Fonte Nova, dessa vez pelo Brasileirão. A vítima foi o Botafogo, que levou um gude-preso pro Rio de Janeiro. A Nação Tricolor, claro, comemorou muito:

E ninguém cala esse chororôô...

A arbitragem foi polêmica. Anulou um gol do Bahia e confirmou o pênalti aos 49 do segundo tempo. E enquanto a galera tricolor ria, a torcida do Botafogo chorava... e muito! O lance do pênalti que originou o gol que decretou o triunfo para a equipe baiana gerou muita polêmica por parte dos cariocas. Felipe Neto, influenciador digital botafoguense, deixou suas lágrimas no Twitter:

A resposta veio de imediato, tanto pela torcida do Bahia, quanto por outros torcedores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras