é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 07 de novembro de 2020 às 17h05

Bombou nas Redes - Esquiva, Jotinha, farra errada e a Sula

Confira tudo que bombou nas redes sociais sobre o Bahia nesta semana

Douglas Santana


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

A semana foi cheia de assuntos e o estagiário está aqui pra trazer tudo que bombou as redes sociais sobre o Bahia na semana. Teve polêmica da barreira, justas homenagens ao "Rei do WhatsApp", farra errada e classificação com goleada. Confira abaixo:

Esquiva de Juninho

Se o zagueiro Juninho não fosse jogador de futebol, com certeza ele teria um belo futuro no boxe ou até mesmo UFC. A curiosa esquiva que o zagueiro tricolor deu no lance que originou o terceiro gol santista foi motivo de muitos comentários, memes e questionamentos por parte da torcida do Bahia. E pra você, vacilo de Juninho ou Douglas?

 

Homenagens a Jotinha

Infelizmente nosso querido Rei do WhatsApp e torcedor declarado do Bahia, Jotinha, nos deixou na última quinta-feira (05). A notícia abalou toda Nação Tricolor, que lamentou a morte e prestou uma série de homenagens para o garoto propaganda do Sócio Esquadrão:

 

Farra errada

Clayson, Edson e Matheus Bahia desfalcaram a equipe tricolor na partida contra o Melgar, pela Sul-americana. Eles desrespeitaram os protocolos sanitários de combate à Covid-19, pois dias antes da partida os atletas foram curtir uma festinha com os seus “parças”.

O fato curioso, claro, gerou diversos comentários por parte da torcida:

 

 

Classificação na Sula

Apesar da derrota para o Melgar na partida de ida por 1 a 0 e o revés no Brasileirão por 3 a 1, contra o Santos, o Bahia superou as expectativas negativas e garantiu a classificação para próxima fase da competição internacional.

A goleada por 4 a 0 sobre o rubro-negro peruano “lavou a alma” da Nação Tricolor, que comemorou muito nas redes sociais:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.