é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 31 de outubro de 2020 às 19h22

Bombou nas Redes - Lewa no Bahia, adeus de atacante e bronca

Confira tudo que bombou nas redes sociais sobre o Bahia nesta semana

Douglas Santana


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Estagiário voltou! E apesar do nosso Esquadrão ter disputado apenas uma  partida nessa semana, as redes sociais estiveram agitadas. Confira tudo no resumo abaixo.

Lewandowski no Esquadrão

Pois bem... Se Diego Cerri anda viajando por São Paulo, levando "não" de jogador e não traz os esperados reforços, a torcida resolveu assumir esse papel. Pelo menos tentou! A expectativa é a chegada de um reforço de peso, tipo o Lewandowski... Por incrível que pareça, conseguiram o número do WhatsApp do atacante que é o atual campeão da Champions League. Alguns tricolores mandaram mensagens tentando convencer o artilheiro alemão a trocar o Bayern de Munique pelo Bahêa de Munique (convenhamos, ele seria mais feliz em Salvador). 

Venda de Edigar Junio

A manhã da última quinta-feira (29) foi bastante movimentada, não somente pelo pré-jogo da partida do Bahia na Sul-americana, também pelo anúncio oficial sobre a transferência, em definitivo, do atacante Edigar Junio para o clube japonês V-Varen Nagasaki, que disputa a segunda divisão nacional. Isso agitou as redes sociais tricolores, com a torcida agradecendo e se despedindo do Edimito.

Já uma parte da torcida não curtiu muito a decisão da equipe japonesa em não permitir a divulgação dos valores envolvidos nesta negociação. Segundo Guilherme Bellintani, foi uma opção do V-Varen em manter o sigilo com relação as cifras, mas na opinião do presidente do Bahia, os valores foram justos. Mesmo assim, alguns ficaram na bronca:

Derrota tricolor para o Melgar

Quem achou que o Bahia iria ganhar fácil a equipe peruana em Lima, levou um banho de água fria na noite da última quinta-feira (29). O Tricolor de aço foi derrotado por 1 a 0 pelo rubro-negro Melgar, na partida de ida da segunda fase da Sul-americana. O revés deixou a Nação Tricolor de cabeça inchada:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.