é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de novembro de 2020 às 09h32

Botafogo jogará com terceiro goleiro e tem desfalque no ataque

Time alvinegro está sem os dois principais goleiros

Victor de Freitas

2020-11-07-09-27_cavalieribotafogo
Além de Gatito, Cavalieri virou desfalque (Fonte: Divulgação / Botafogo)

O Botafogo está sem seus dois principais goleiros para o jogo contra o Bahia, neste domingo (08). Além da ausência de Gatito Fernández, por lesão, o time carioca perdeu Diego Cavalieri por conta de teste positivo para Covid-19.

Sem os dois experientes goleiros, o técnico interino do Botafogo, Flávio Tênius, será obrigado a promover um dos arqueiros que nem sequer atuaram em 2020.

O principal candidato ao posto é Saulo, arqueiro de 25 anos, mas que só atuou em um jogo entre 2019 e 2020.

Outra opção para o gol botafoguense é Diego Loureiro, de 22 anos, que não atua com a camisa alvinegra desde 2018.

Portanto, são dois goleiros sem ritmo de jogo.

Além disso, o time alvinegro também não contará com o atacante Warley, que foi titular nas últimas duas partidas. Kelvin e Kalou disputam a posição.

O Botafogo anunciou a contratação do técnico argentino Ramón Díaz, mas ele ainda não comandará o time contra o Bahia. Quem ficará no banco de reservas é o interino Flávio Tênius.

A provável escalação da equipe é: Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou (Kelvin), Pedro Raul e Matheus Babi.

Bahia e Botafogo vão se enfrentar às 18h15, deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras