é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de novembro de 2020 às 20h02

Brasileiro Feminino A-2: Bahia enfrenta o CAP nas oitavas de final

Meninas de Aço seguem em busca do acesso à elite

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia avançou à fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 com cinco triunfos conquistados em cinco partidas disputadas no grupo C.

Após sorteio realizado pela CBF, ficou definido que o time tricolor vai encarar o Athletico Paranaense na fase de mata-mata do torneio feminino.

A campanha do CAP foi marcada por três triunfos em cinco jogos, ficando em segundo lugar no grupo F.

Por ter a melhor campanha em relação ao adversário, o Bahia vai decidir a classificação jogando no estádio de Pituaçu. As datas ainda serão confirmadas, mas as partidas de ida e volta devem acontecer nos próximos finais de semana.

Para conquistar o acesso ao Brasileiro A-1 Feminino, o Tricolor precisa passar pelas fases de oitavas e quartas de finais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.