é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de maio de 2019 às 19h33

Brasileiro sub-17: Tricolor segue sem vencer após três rodadas

Bahia perdeu para o Internacional na nesta quinta-feira

Victor de Freitas

2019-05-02-19-31_capabasesub172
Fonte: Mariana Capra / Internacional

Na tarde desta quinta-feira (02), o Bahia entrou em campo para disputar seu terceiro jogo válido pelo Campeonato Brasileiro sub-17 de 2019. Jogando no Rio Grande do Sul, o Esquadrão perdeu por 3 a 1 para o Internacional.

Atuando no estádio Morada dos Quero-queros, o Bahia saiu em desvantagem no começo do jogo, com gols marcados pelo Internacional aos 14 e 26 minutos.

Ainda na primeira etapa, o atacante Marcelo Ryan chegou a diminuir a desvantagem tricolor no placar, dando esperanças para o segundo tempo.

Porém, foi a equipe colorada quem marcou mais uma vez na segunda etapa, definindo o placar nos acréscimos.

O time sub-17 do Bahia atuou com: Rafael Baía; André, Kayk (João Pedro Araújo), Vinícius Barcellos (Luan) e Felipe; Luan, Kaio, Alysson e Eduardo (Pedro Henrique); Marcelo Ryan e Junior (Gabriel). Técnico: Gustavo Silva.

Classificação

Após três rodadas disputadas, o Bahia cai mais uma posição e ocupa a nona colocação do grupo B, à frente apenas da Chapecoense.

Além da derrota para Inter, o Esquadrãozinho também perdeu para o São Paulo e empatou com o Vitória.

Próxima rodada

Na próxima quarta-feira (08), o Bahia vai visitar a Chapecoense em um duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão sub-17.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras