é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 25 de julho de 2019 às 18h16

Brasileiro sub-20: Bahia vence o Grêmio por 2 a 1 fora de casa

Esquadrãozinho venceu seu segundo jogo em sete rodadas; ambos fora de casa

Victor de Freitas

2019-07-25-18-11_capasub2016
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia conquistou seu segundo triunfo no Campeonato Brasileiro sub-20. Jogando fora de casa, a equipe tricolor venceu o Grêmio por 2 a 1.

A partida foi disputada nesta quinta (25), em Eldorado do Sul-RS. Os gols do triunfo tricolor foram marcados pelo meia Douglas e pelo volante Enck. Rildo descontou para os gremistas.

Bahia sub-20: Fabrício; Douglas Borel, Enck, Diego e Mateus Bahia; Clayton, Caio Mello e Douglas; Gian, Pablo e Saldanha. Técnico:

Classificação

Este foi o segundo triunfo do Bahia em sete rodadas disputadas, o que faz com que o time pule quatro posições e suba para a 11ª colocação.

Além do Grêmio, o Esquadrãozinho também venceu o rival, atual vice-lanterna do Brasileiro sub-20, fora de casa.

Próxima rodada

O Tricolor voltará a campo às 15h da próxima quarta-feira (31), contra o Internacional, em Pituaçu. Caso vença, o Esquadrãozinhos podem alcançar a primeira página da classificação pela primeira vez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras