é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de setembro de 2018 às 15h40

Brumado atua como titular e marca gol em amistoso da Seleção sub-20

Centroavante tricolor se destaca com a camisa do Brasil

Victor de Freitas

2018-09-11-15-33_capajuniorbrumadoselecao
Fonte: Fernando Torres / CBF

Um dos talentos revelados pelo Bahia nos últimos anos, Júnior Brumado é mais um atleta tricolor a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Convocado para amistosos com o Brasil sub-20, o atacante se destacou com gol.

Júnior Brumado foi convocado para uma série de três amistosos com a Seleção sub-20 no México, onde atuou em todos os três jogos - duas vezes contra México e uma contra o Japão. Nestas partidas, ele foi reserva em duas ocasiões e titular em uma. O time é comandado por Carlos Amadeu.

No terceiro amistoso, disputado na tarde desta terça-feira (11), o centroavante estreou como titular da Seleção Brasileira sub-20 e anotou seu primeiro gol com a camisa do Brasil, no triunfo por 2 a 0 sobre o México - no centro de treinamentos da Seleção Mexicana.

"Acho que qualquer centroavante precisa estar esperto nas bolas (dentro da área). Sempre venho conversando com o Vitor, que deu a assistência, para chegar na linha do fundo e mandar esta bola dentro da área que eu sempre vou estar lá para aproveitar o espaço. É agradecer a Deus pelo meu primeiro gol com a Seleção Brasileira e espero que seja o primeiro de muitos", comemorou o jogador do Bahia, em entrevista à CBF TV.

A escalação do Brasil sub-20 no amistoso: Vinicius; Vitinho, Walce (Vitão), Bruno Fuchs (Guth), Luan Cândido (Carlos), Luan (Gabriel Menino), Mauro Júnior (Alan), Luan Pereira (Paulinho), Augusto (Victor Bobsin), Fernando (Marquinhos Cipriano) e Júnior Brumado (Matheus Cunha).

Neste ano, Brumado já chamado três vezes para sessões de treinamentos e amistosos. Com o gol marcado, o centroavante ganha destaque e se põe em boa situação para a convocação final para a disputa do Sul-americano sub-20 de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras