é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Brumado valoriza período na Seleção e projeta jogo com Palmeiras

Notícia
Entrevista
Publicada em 15 de maio de 2018 às 18:10 por Victor de Freitas

2018-04-21-18-51_capajuniorbrumado7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Convocado para realizar treinos com a Seleção Brasileira sub-20, o atacante Júnior Brumado está de volta ao elenco tricolor para as próximas partidas da temporada.

De volta aos treinos no CT do Fazendão, após vestir a camisa amarelinha pela primeira vez, Brumado valorizou o período de treinos com a Seleção sub-20 e comemorou uma assistência dada para gol em jogo-treino.

“Foi no CT do Corinthians. Fiquei uma semana lá no CT do Corinthians. Foi uma experiência muito importante. Acho que questão de conhecer jogadores da minha idade, que atuam pelo profissional… Cheguei lá com bastante respeito, de poder estar no profissional e poder chegar lá com peso, representando o Bahia. Para mim foi muito importante, por conhecer pessoas novas, treinador, que é o Amadeu, me deu bastante moral, a comissão técnica também. Espero estar de novo em junho. Contra o Corinthians mesmo, ganhamos de 2 a 1. O primeiro a gente fez na pressão da bola. E o segundo foi uma jogada desacreditada, que eu gosto bastante de… Quando eles desacreditam, eu vou na bola. E consegui dar um passe e deixar o Tetê do Grêmio na cara do gol e fazer o 2 a 0”, disse.

De volta ao Bahia, Brumado se reapresentou junto ao elenco, nesta terça (15), para iniciar a preparação visando o duelo contra o Palmeiras, pela sexta rodada do brasileirão.

Entrevistado do dia no CT, o centroavantes falou sobre suas expectativas para encarar a equipe alviverde longe de Salvador.

“Questão do futebol profissional é isso. A Série A é um campeonato de nível alto. Todo time vai ter dificuldades, alguns jogadores de algumas equipes se sobressaem, jogadores experientes, de capacidade diferente. A gente tem que estar preparado para tudo. Tem que ir para lá e jogar de igual para igual”, comentou.

O Bahia vai visitar o Palmeiras às 21h deste sábado (19), no Allianz Parque.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras