é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de junho de 2018 às 14h12

Brumado volta a treinar com bola e deve ser opção para as finais

Atacante voltou a trabalhar com o restante do elenco após lesão muscular

Victor de Freitas

2018-06-30-14-05_capatreino186
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia pode voltar a contar com o centroavante Júnior Brumado a partir da semana que vem. Recuperado de uma lesão muscular, o jovem jogador tricolor voltou a trabalhar normalmente com o restante do elenco neste sábado (30).

Seguindo a preparação para a partida de ida da final da Copa do Nordeste, o elenco do Bahia trabalhou a parte tática durante a manhã deste sábado. A novidade positiva foi a presença de Júnior Brumado, que trabalhou pela primeira vez com o técnico Enderson Moreira.

Centroavante de 19 anos, Brumado está fora dos gramados desde lesão sofrida no dia 3 de junho, em partida contra o Grêmio. Desde então, realizou tratamento no departamento médico e fez treinos de transição física durante esta semana, sendo liberado pelos médicos para trabalhar com o grupo.

Por conta desta lesão, ele ficou fora das últimas partidas do Brasileirão antes da pausa, foi desfalque nas semifinais do Nordestão e não pôde ser convocado para mais uma sessão de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-20.

EDIGAR E MARCO ANTÔNIO SEGUE EM TRANSIÇÃO

Já recuperado de uma lesão muscular, sofrida no mês de maio, Edigar Junio está na reta final da transição física para ser liberado pelo departamento médico. Neste sábado, o atacante participou de um treino de recondicionamento físico.

Junto com Edigar, o meia-atacante Marco Antônio também está na fase final dos trabalhos de transição física, após se recuperar de uma entorse no tornozelo sofrida no final de abril. Seu último jogo aconteceu na partida de ida das quartas de finais do Nordestão.

Outros lesionados do elenco, o goleiro Douglas e o atacante Kayke ainda não foram liberados para a transição. Neste sábado, eles seguiram em tratamento de suas lesões no departamento médico.

O Bahia vai entrar em campo na próxima quarta-feira (04), contra o Sampaio Corrêa, pela partida de ida das finais do Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras