é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bruno cita desatenção e Edigar Junio diz que ‘faltou controlar o jogo’

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de novembro de 2018 às 21:38 por Victor de Freitas

2018-11-25-21-34_capabruno14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o América Mineiro no último jogo como visitante da temporada de 2018.

Após um primeiro tempo superior diante do América, o Bahia sofreu o gol da derrota logo aos três minutos do segundo tempo, em um lance que começou de um lançamento feito do campo de defesa americano. Tiago cortou mal e deixou a bola nos pés de Luan, que tocou para Rafael Moura e que, em seguida, viu a entrada de Juninho entre os dois zagueiros tricolores para finalizar na saída de Douglas.

Para o lateral-direito Bruno, faltou atenção para o Esquadrão ter evitado a derrota. Ele também fala em fechar o ano com um triunfo na Fonte Nova.

“(Faltou) Ter atenção. O grupo lutou até o final. Agora, no último jogo, junto com nosso torcedor, temos que buscar o triunfo”, resumiu o jogador, na saída de campo”, disse o lateral.

 

Por sua vez, o atacante Edigar Junio afirmou que o Bahia não teve o desempenho habitual – especialmente no segundo tempo.

“Faltou imprimir o ritmo, o que sempre fazemos, que é controlar o jogo, chegar constantemente no ataque. Infelizmente não conseguimos e perdemos. Coisas do futebol. Agora é bola para frente”, lamentou o atacante.

O Bahia vai fechar sua participação na Série A de 2018 contra o Cruzeiro, às 16h (horário de Salvador) do próximo domingo (02), na Fonte Nova. Suspenso por ter recebido cartão vermelho, o zagueiro Tiago está fora deste jogo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras