é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 05 de agosto de 2016 às 17h28

Caixa confirma acordo de patrocínio para o Bahia

Contrato de patrocínio foi divulgado no Diário Oficial

Victor de Freitas

Os cofres do Bahia terão mais lucros até o final do ano. Nesta última quinta-feira, a Caixa confirmou um acordo de patrocínio para o Esquadrão, com contrato sendo divulgado no Diário Oficial.

O contrato divulgado revela um patrocínio no valor de R$ 2 milhões, porém não divulga o tempo de contrato estebalecido pelas duas partes. O acordo, apesar de garantido pelo banco federal, ainda não foi oficializado pela direção do Esquadrão

                           2016-08-05-17-17_ContratoCaixa
Fonte: Diário Oficial

A Caixa chega ao Bahia para se tornar a patrocionadora máster do clube e irá ser exibida no centro da parte frontal dos uniformes. A marca da CEF também será posta na parte superior das costas.

Recentemente, Marcelo Sant'Anna revelou ter conseguido as certidões negativas de débito e que as negociações com a Caixa estavam próximas de um acordo. Na ocasião, o presidente revelou que o patrocínio com o banco federal não irá atrapalhar a parceria com a MRV.

"Mantemos contato para ter esse patrocínio, temos a sinalização da MRV que se conseguirmos o patrocínio, a marca deles será colocada em outro lugar do uniforme", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras