é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de fevereiro de 2020 às 17h16

Campeões de 88 questionam fala de dirigente no “Bem, amigos”

João Carlos e Zé Carlos criticaram comentário de Cerri; confira todos os vídeos

Victor de Freitas

2020-02-25-16-51_capadiegocerrisportv
Fonte: Reprodução / SporTV

Nesta última segunda-feira (25), o diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, foi um dos convidados do programa “Bem, amigos”, do canal SporTV. O dirigente falou sobre o momento vivido pelo Bahia e debateu sobre o lado administrativo dos clubes brasileiros.

Com a participação do jornalista Rodrigo Capello, especialista em finanças no futebol, um tema debatido foi a diferença entre os clubes campeões brasileiros em décadas passadas em relação ao momento atual.

Como exemplo, Capello citou Bahia e Coritiba como clubes que possuem “chances remotas” de serem campeões do Brasileirão no sistema de pontos corridos.

Em meio à fala do jornalista, Diego Cerri fez uma observação, afirmando que a maior diferença está no formato das competições, que eram de mata-mata, e pela maneira como as receitas eram captadas.

“Naquela época tinham os mata-matas. Parecia Copa do Brasil, era diferente. Além do mais, o poder da bilheteria era muito grande. As receitas dos clubes eram muito atreladas à bilheteria. Então, são outros tempos”, falou Cerri.

O comentário do dirigente tricolor não agradou aos campeões de 1988, João Marcelo e Zé Carlos, que utilizaram suas redes sociais para criticar a fala de Cerri.

“Diego Cerri, você quis dizer o que com esta observação? É para desvalorizar o título e dizer que o mata-mata é mais fácil?”, questionou João Marcelo.

“Muito triste com o que foi falado sobre a nossa conquista. Para mim não importa se foi mata-mata ou pontos corridos, eu sou sempre lembrado por ser Zé Carlos campeão de 88 e assim todos os jogadores, com todas as dificuldades por não receber salário e nem bicho em dia”, disse Zé Carlos.

Confira abaixo o comentário de Cerri e as declarações dos campeões de 88:

Momento da fala de Diego Cerri:

Declaração de João Marcelo:

Declaração de Zé Carlos:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras