é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de julho de 2020 às 11h24

Campeonato Baiano tem provável data para retorno nesse mês

Novo calendário da competição estadual será divulgado pela FBF

Victor de Freitas

Após a confirmação da volta da Copa do Nordeste no dia 21 de julho, o Campeonato Baiano também deve ter seu retorno oficializado. Uma reunião está marcada para essa quarta-feira (08) e deve definir o futuro do torneio estadual.

A Federação Bahiana de Futebol fará uma reunião do Conselho Técnico, com todos os clubes que disputam o Baianão, nessa quarta-feira. O encontro virtual deve definir a data para a volta da competição estadual, cronograma e protocolos para as partidas.

A provável data para o retorno do Baianão é 23 de julho, mas ainda requer confirmação por parte dos clubes.

Dos dez clubes que disputam o Estadual, apenas Bahia, Bahia de Feira, Vitória, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas retornaram aos treinamentos presenciais.

Doce Mel, Juazeirense, Fluminense de Feira, Jacobina e Vitória da Conquista ainda não anunciaram seus cronogramas de retorno.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.