é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de abril de 2020 às 09h16

Capixaba celebra destaque na volta ao Bahia: ‘aqui é minha casa’

Lateral se destaca com titularidade, assistências e gol

Victor de Freitas

2020-01-20-17-19_capajuninhocapixaba13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular absoluto da lateral-esquerda, vice-líder de assistências e um gol marcado. O início de Juninho Capixaba em sua segunda passagem pelo Bahia é animador.

De volta ao clube após duas temporadas, Juninho Capixaba vive sua maior sequência de atuações como titular desde que deixou o Bahia em 2017. A afirmação no time titular veio com o destaque conquistado durante os primeiros jogos do ano.

“Eu sabia que me sentiria bem estando no Bahia. Aqui é a minha casa. Estou tendo um ano abençoado. Viver esse momento logo no início do ano, inclusive, é muito bom”, falou o atleta, ao Correio.

Capixaba retornou ao Esquadrão ainda jovem, com 22 anos, após passagens por clubes como Corinthians e Grêmio. Nesse retorno, o lateral lamenta a queda precoce na Copa do Brasil, mas cita a Copa do Nordeste e a Sul-americana como objetivos principais de título no ano.

“Jogar no Bahia é sempre uma grande pressão. Cair na Copa do Brasil tão cedo foi algo que doeu no grupo, claro. Mas não temos tempo para lamentações. Procuramos trabalhar, nos fechar e crescer. Logo conseguimos nos reerguer na Copa Sul-Americana e Copa do Nordeste, e hoje somos mais fortes”.

Trabalho na quarentena

“Estou trabalhando para voltar com o rendimento alto. Quero continuar ajudando a equipe com boas partidas, assistências e, quem sabe, com mais gols”.

Juninho Capixaba é um dos jogadores que atuaram em todas as partidas do Bahia em 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras