é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de agosto de 2020 às 12h41

Carlos Amadeu aceita oferta da Ásia e deixa o sub-20 do Bahia

Treinador estava no clube desde o início do ano

Victor de Freitas

2020-02-06-17-08_capacarlosamadeu1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Com retorno do Campeonato Brasileiro sub-20 marcado para o mês de setembro, a categoria de base tricolor perdeu seu treinador. Carlos Amadeu deixou o clube após aceitar oferta de um clube da Ásia. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias.

Amadeu havia chegado no Esquadrão logo após mais um insucesso do técnico Pablo Fernandez na Copa São Paulo de futebol júnior, deixando o torneio na segunda fase.

Contudo, a trajetória do treinador em seu retorno ao Tricolor de Aço foi marcada apenas por treinamentos ao longo do primeiro semestre, uma vez que o elenco está sendo preparado para iniciar Baiano e Copa do Brasil sub-20, quando ocorreu a paralisação.

Dessa forma, o Bahia voltará ao mercado para buscar um novo técnico para a categoria júnior.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.