é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de julho de 2020 às 10h54

CBF confirma data para reinício do Brasileiro Feminino A-2

Meninas de Aço já têm sabem quando voltarão a campo

Victor de Freitas

2020-07-18-10-51_capabahiafeminino32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A CBF oficializou o novo calendário do futebol feminino para a sequência da temporada de 2020, definindo os novos cronogramas para as competições da modalidade, incluindo o Campeonato Brasileiro A-2, que tem o Bahia como um dos concorrentes.

O retorno do Brasileirão Feminino A-2 está marcado para o dia 18 de outubro. Já a final acontecerá no dia 31 de janeiro de 2021.

O Bahia já havia estreado na disputa da segunda divisão feminina, justamente no dia 14 de março – no mesmo dia em que o time masculino também disputou a última partida antes da pandemia.

Na ocasião, as Meninas de Aço atropelaram a equipe do UDA/AL, jogando no estádio de Pituaçu, pelo placar de 8 a 0.

Gadú e Ellen foram as goleadoras da partida, com três gols cada uma. Lidy e Dan também marcaram e fecharam a conta para o Esquadrão.

O time titular do Bahia na 1ª rodada foi: Anna Bia; Dan, Anny, Zizi e Luana; Vi, Lidy e Kaylane; Miúda, Ellen e Gadú. Técnico: Igor Morena.

As Meninas de Aço devem retornar ao CT Evaristo de Macedo entre o fim de agosto a início de setembro.

O clube vai transmitir os treinamentos da equipe feminina através do Sócio Digital e tentará autorização para mostrar partidas ao vivo pelo aplicativo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras