é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 03 de maio de 2019 às 23h45

CBF define datas de confrontos pela Copa do Brasil

Esquadrão disputará partida de volta em casa, no fim do mês

Da Redação

Após sortear o São Paulo como adversário do Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas dos confrontos com o time paulista.

A partida de ida acontecerá no dia 22/05, em São Paulo, enquanto a decisão acontecerá em Salvador, no dia 29. Ambas serão realizadas às 21h30.

Os estádios ainda estão indefinidos, uma vez que a Fonte Nova e o Morumbi estarão à disposição da Conmebol para realização da Copa América. Os clubes solicitaram a liberação excepcional para disputa das partidas.

Por coincidência, o jogo de ida acontecerá três dias depois do primeiro duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro, marcado para o domingo (19), também na capital paulista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras