é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de março de 2020 às 11h22

CBF oficializa suspensão da Copa do Nordeste

Competição é suspensa por tempo indeterminado

Victor de Freitas

2019-11-07-13-35_capacopadonordeste
Fonte: Divulgação

Nesta terça-feira (17), a CBF oficializou a suspensão da Copa do Nordeste, após acordo entre os clubes e a Liga do Nordeste.

O anúncio da suspensão do Nordestão acontece dois dias após a própria CBF ter paralisado as demais competições nacionais.

Confira a nota da Copa do Nordeste:

“De acordo com a decisão da CBF e da Liga do Nordeste, e dado o cenário preventivo ao COVID-19, a Copa do Nordeste teve seus jogos suspensos temporariamente.

Agora é hora de todo mundo se preservar e ficar em casa o máximo de tempo dentro das suas possibilidades.

Mesmo com o campeonato pausado, o estagiário aqui, também de casa, vai continuar interagindo, produzindo e, acima de tudo, representando o orgulho dessa região que vibra, canta, pulsa e torce pelo futebol de maneira única.

Vamos todos pensar em comunidade e seguir a cartilha de prevenção ao vírus. Lavem as mãos, façam uso do álcool em gel, evitem aglomerações e toques excessivos nas pessoas.

Cabe a nós seguirmos as medidas de segurança para que o vírus seja contido e a gente possa voltar a viver a emoção do melhor futebol desse Brasil, o futebol nordestino.”

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.