é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de abril de 2020 às 08h52

CBF tem proposta para realizar Brasileirão em novo formato

Partidas seriam realizadas apenas em estádios de São Paulo, sem a presença de público

Victor de Freitas

2020-02-18-09-00_capabrasileirao
Fonte: Divulgação

Existe uma proposta na mesa da CBF para que o Campeonato Brasileiro de 2020 seja disputado em um novo formato e com partidas sem público.

Na proposta, a competição aconteceria com dois grupos de 10 times, no mesmo formato que era disputada a Série C até 2019. Os quatro melhores clubes de cada lado se classificariam para o mata-mata.

Todas as partidas do campeonato, no entanto, teriam de ser disputadas no estado de São Paulo. Allianz Parque, Morumbi, Vila Belmiro, Arena Barueri, Bragança Paulista e Brinco de Ouro seriam os estádios escolhidos.

A ideia é de que o campeonato ocorra sem grandes deslocamentos e nem presença de público.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, do UOL, a maioria dos clubes já teria concordado com a hipótese. O Flamengo, no entanto, ainda não teria se posicionado a favor.

Com esse formato, a Globo continuaria exibindo jogos nas quarta-feiras e domingo, com SporTV e Premiere à disposição em todas as partidas.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras