é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de abril de 2019 às 08h38

Cerri avalia chegada de reforços do Baianão para o time sub-23

Diretoria aposta no mercado local para o time de aspirantes

Victor de Freitas

2019-04-22-08-33_capadiegocerri19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o final do Campeonato Baiano, a diretoria tricolor segue atenta ao mercado em busca de reforços para o time profissional, mas também para a equipe sub-23 – esta que tem sido reforçada por atletas que jogaram o Estadual.

Acertado com jogadores que defenderam Jequié e Atlético de Alagoinhas, o Bahia tem mapeado dentro do futebol nordestino jogadores com idade abaixo de 23 anos para a equipe de transição.

“Essa equipe nossa de transição, estamos terminando de montar. A competição vai começar mais para o fim do mês, e nós temos um tempo para terminar a montagem. Logo no começo da semana vamos anunciar o projeto”, explicou Cerri.

“Nós estamos olhando jogadores que se destacaram, a maioria com idade sub-23. Aqui no Campeonato Baiano, era uma das coisas que a gente tinha preferência, de identificar os meninos daqui primeiro, do Nordeste como um todo. Contatamos jogadores desde o Atlético de Alagoinhas, Jequié, enfim, várias equipes para que a gente possa reforçar. Vimos alguns jogadores, ainda não contratamos ninguém do Bahia de Feira. Até aproveito para parabenizar a equipe deles, fez ótimo trabalho. Acho que a gente foi melhor na decisão, mereceu ganhar, mas eles tiveram boa participação também e estão de parabéns”, disse.

Destaque do Campeonato Paraibano não vem para o Bahia

Diego Cerri também fez questão de negar o boato que colocava o meia Clayton, do Botafogo-PB, com negociação adiantada para defender o Bahia. Segundo o dirigente, o jogador de 27 anos nem sequer foi procurado.

“Não está nada certo. A gente viu a veiculação da notícia, mas não tem nada certo. A gente não contratou. Não contatamos”, confirmou, ao Globoesporte.com.

Situação de Guilherme segue indefinida

“Jogador que tem contrato com a gente até o final do ano e está treinando normalmente com o grupo”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras