é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 11h21

Cerri cita 'desgaste' como um dos motivos para negociar Moisés

'Muitas coisas foram avaliadas internamente', explicou o dirigente

Victor de Freitas

2020-01-13-17-40_capamoises42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Moisés está fora do Bahia em 2020. Negociado por empréstimo com o Internacional, o jogador deixará o clube em troca por Zeca, que chegará ao Esquadrão de Aço.

Em entrevista coletiva na Cidade Tricolor, nesta última segunda (13), o executivo Diego Cerri indicou que o desgaste do atleta dentro do clube, após críticas da torcida em 2019, teria sido o motivo pela negociação.

“É um bom jogador, muita força e capacidade defensiva. Em algum momento pode ter tido desgaste. Muitas coisas foram avaliadas internamente, e a gente resolver iniciar a negociação”, disse o dirigente tricolor.

Com a negociação encaminhada, falta apenas a assinatura de contrato para a transferência ser concluída.

“Parece repetitivo, você fica meio escorregadio respondendo, mas só considero negócio fechado quando tem contrato assinado. Muitas vezes, as negociações acabam emperrando em detalhes. Por isso que não falo enquanto estar tudo acertado. E não posso mentir. Às vezes omito um pouco porque as coisas podem se reverter. Realmente existe uma negociação, troca de minutas e questões contratuais. Ficando tudo certo, vamos consolidar essa negociação”, explicou.

Moisés deixa o Esquadrão após 55 partidas e dois gols marcados em 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.