é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 11 de dezembro de 2019 às 14h50

Cidade Tricolor receberá treinos do time de transição neste mês

Novo centro de treinamento está sendo preparado para receber todas as categorias do Bahia em 2020

Victor de Freitas

2019-12-11-14-40_capacidadetricolor2019
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A Cidade Tricolor passará a ser a casa do Bahia a partir de 2020. O novo CT tricolor receberá treinamentos de todas as equipes, além das demais atividades administrativas e extracampo do clube.

Em fase final de reforma, a Cidade Tricolor já será “testada” neste mês de dezembro, com treinamentos de pré-temporada da equipe de transição.

O elenco dirigido por Dado Cavalcanti está trabalhando a todo vapor, no Fazendão, desde o começo deste mês. O foco está voltado para a disputa do Campeonato Baiano. O time de transição tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro.

Já o time principal irá se reapresentar no dia 6 de janeiro, na Cidade Tricolor. A estreia no ano acontecerá no dia 25 de janeiro, pela Copa do nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras