é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de julho de 2019 às 17h42

Classificado, Bahia empata com o Santos pelo Brasileiro de Aspirantes

Tricolor é um dos oito classificados para a segunda fase da competição

Victor de Freitas

2019-07-11-17-30_capagabrielesteves2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (11), o Bahia realizou seu último jogo na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e empatou em 0 a 0 com o Santos. A partida foi disputada no estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista.

O time de transição tricolor entrou em campo com a classificação conquistada com uma rodada de antecedência. Aproveitando a vaga na segunda fase, o técnico Dado Cavalcanti apostou em uma formação alternativa, dando oportunidades a atletas reservas.

A partida foi marcada por equilíbrio, mas com poucas chances claras de gols.

Time de transição: Geovane; Douglas Borel (Lepo), Pedro Vitor, Brunão e Max; Edson, Vinícius Garcia e Carlinhos (Paulinho); Fernandinho (Gabriel Esteves), Jonatas (Érison) e Geovane Itinga.

Próxima fase

Na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, o Bahia vai se juntar a Grêmio, Avaí e Goiás no grupo C. O regulamento prevê partidas de ida e volta entre equipe do mesmo grupo.

O grupo D será formado por Figueirense, Vitória, Internacional e Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.